Artista: Korn
Album: The Path of Totality Ano: 2011
Género: Nu Metal, Dubstep
Formato: MP3 320Kbps
Tamanho: 99Mb
Faixas:
01 – Chaos Lives in Everything
02 – Kill Mercy Within
03 – My Wall
04 – Narcissistic Cannibal
05 – Illuminati
06 – Burn the Obedient
07 – Sanctuary
08 – Let’s Go
09 – Get Up!
10 – Way Too Far
11 – Bleeding Out
12 – Fuels the Comedy
13 – Tension
Artista: Deau
Álbum:15 De Janeiro de 2012 EP
Lançamento: 2011
Género: Rap/Hip-Hop
Formato: MP3 128Kbps
Tamanho: 45.30 Mb
Faixas:
01. Invicta
02. Advogado Do Diabo
03. Relegião das Ruas
04. Questão de Tempo
05. Não Esqueças
06. Fala barato
07. Diva suburbana
08. Demasiado Eu
09. Ao pé de ti
Notas/Dicas:
Em 2008, Valete escreveu um texto no seu myspace, que destacava um novo MC muito promissor, chamado Deau. 3 anos passaram desde então e Deau participou em várias mixtapes/compilações, deixando sempre uma enorme prova de talento, de quem tinha muito para dar.O seu primeiro palco foram as ruas, onde aprimorou a arte de fazer freestyle, característica esta que depressa faria ecoar o seu nome entre os melhores representantes da nova escola. Deau é um mc tecnicamente capaz, bem acima da média, com uma lírica extremamente bem cuidada e pensada e totalmente dominador tanto na mensagem, quanto na forma de passá-la.Oiça-se por exemplo o storytelling pesado de "Advogado do Diabo", de alguém que devido à marginalização imposta pela sociedade acaba por seguir um caminho imprevisível de criminalidade. Ou o relato sobre a vida boémia que a cidade "Invicta" proporciona aos vagueadores nocturnos que escolhem a noite como palco de acção.Abordando ainda a pesada realidade da vida sombria daqueles que têm como crença a "Religião das Ruas", entre muitas outras faixas...
“Quem Quer Ser Fábio Paim” é o título de uma reportagem transmitida pela Sportv a 2 de Setembro de 2010.
Quem não se lembra de jogar o antigo Championship Manager e ter lá o Fábio Paim com estatísticas mirabolantes aos 14 anos de idade? Desde cedo aliciado pelos maiores clubes do mundo, e com um contrato de fazer inveja a muitos jogadores da primeira liga, Paim deslumbrou-se e foi ficando pelo caminho.
NOTAS E DICAS:
É certo que o hype que se gerou e a actual situação em que se encontra podem dar a entender que tudo não passava de um bluff, mas quem o viu no seu “auge” (antes da febre dos vídeos do youtube poderem servir de prova), e todos os treinadores pelos quais passou são quase unânimes, nunca viram um talento assim à frente. Muitos destes treinadores tem uma vida dedicada ao futebol e não hesitam em dizer que o seu talento era bastante superior ao do Cristiano Ronaldo (tendo trabalhado com os dois, alguns deles). Chegou-se ao cúmulo de, aos quinze anos, a federação francesa querer oferecer-lhe casa, contrato e emprego para a família de modo a jogar futuramente pela selecção de França!
Com 22 anos apenas, não é impossível que venha ainda a renascer dos cinzas, mas será porventura altamente improvável. Seria o perfeito filme de Hollywood. Torço para que aconteça, e espero bem que não traia a confiança do pessoal do Torreense dado que, se não tivessem decidido apostar nele, estava neste momento no desemprego.
Fábio Paim é um exemplo de tudo aquilo que um jovem aspirante a jogador de futebol não deve fazer, e este documentário devia ser uma das lições primárias dadas aos jovens da Academia. É a prova viva que ter um talento extraordinário não é suficiente, no futebol como em tudo na vida.